BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#Projeto CM-W ~ Em Breve!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cl1998.

cl1998.
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Desde a criação da HabboCm-X, nossa equipe se esforça para inovações no Fórum para melhorar a qualidade e desempenho dos mesmos e de vocês, CM's.
Atualmente, eu e guiguiguihop, CEO/Fundador do Fórum HabboCm-X, andamos discutindo novos planos e estratégias das quais poderiam ser implantadas ao Fórum nesses novos periodos. Decidimos que neste ano de 2013 vamos dedicar-nos mais para satisfazer melhor a vontade de nossos membros.

A poucos dias, eu e guiguiguihop decidimos a implantação de uma forma mais fácil dos membros do Fórum saberem mais adentro da mesma, então que se foi planejado o Projeto CM-W.
Confira:




Projeto CM-W

O Projeto CM-W é um projeto elaborado por mim (cl1998.) e guiguiguihop com o objetivo de trazer mais informações para membros gerais que acessam o Fórum HabboCM-X. Este foi oficializado e em breve será imposto no Fórum para acessos. O Projeto incluirá as seguintes informações:

- História do Fórum HabboCm-X (Atualizado);
- Informações sobre Staff's (Atuais);
- Publicações diárias sobre novidades e futuros projetos do Fórum;
- Bobba G8 (Para o acesso no Fórum e no Site);
- Informações sobre os grupos (Aprofundados).





OBS¹: As Informações acima já estão sendo implantadas no projeto. Com o decorrer do tempo, podem ser acrescentadas novas informações.

OBS²: O Projeto CM-W já foi iniciado por mim e estará em breve ativo.





- Para mais informações comentem no tópico ou mandem MP (Mensagem Pessoal)

Grato!

http://underworldgb.blogspot.com.br/
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos