BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Staffs e Usuários atentos !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Staffs e Usuários atentos ! Empty Staffs e Usuários atentos ! 2013-01-11, 7:12 am

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Bom , alguns membros da equipe estava perguntando em minha ausência por que a CM estava parada, e falando com toda a minha sinceridade.

Informações aos Staffs CM:


"Não acho que com o motivo da minha ausência, séria um motivo para alguns staffs da CM, se ausentar também, pois eu tive motivos prioritários além da CM, e motivos que me convém ser importantes, além do que a CM é um FanSite e nos não estamos trabalhando em conjunto, no mínimo eu e o cl1998. estamos tentando planejar as coisas já que alguns staffs inativos e ativo não criam colunas semanais, nem promoções nem no mínimo divulgar... Sei que alguns dos Staffs CM estão tentando ajudar no máximo possível e eu estou tentando deixar a CM aberta, porém se continuar nesse ritmo até o final de Março irei conversar com o ,Respirando e com o Brunoboysuper, sobre o possível fechamento por que ninguém de uma certa forma está colaborando... Eu pretendo contratar usuários sim para a Equipe mais pra que eu irei contratar? Se iremos continuar parados, querer fama, reconhecimento, emblema fansite e tals? Eu estava ausente porém eu voltei e já atualizei tudo, crie colunas semanais e tals, minha obrigação. Agora staff's cumpra a sua obrigações referente ao cargo de vocês, Diretores CM, Administradores, Gerentes, Moderadores.. Seja o cargo que for apenas cumpra desde já."

Informações aos usuários:


A CM está bem atualizada a todos os usuários, porém eu vou ser obrigado a ativar a ferramenta para desativar todas as contas inativas, para que usuários que não loga em suas contas, ficar sem nenhum acesso a mesma, pois a equipe trás informações a vocês, e no mínimo que vocês poderiam fazer é participar e comentar os tópicos.

- Eu apenas estou cobrando isso, por que desde que aceitaram ajudar em um FanSite essa tarefa, deveria continuar desde então, eu sei quem está ativo, ajudando e quem não está. Só isso.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos