BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um fim! 2012 Nunca mais. 2013 com tudo!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cl1998.

cl1998.
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

O ano de 2012 acaba por aqui, um ano bonito, com muitos crecimentos e alguns medos - como o "fim do mundo" de 21/12 -. Aqui estou mais um ano, com todos meus feitos e missões cumpridas, tudo que tenho direito e que todas as pessoas tem. Estou feliz por mais um ciclo cumprido e festejado de forma alegre e muita bonita. Aqui agradeço a todos da EquipeCM, por ter me acolhido, um estranho por ai que nem conheciam. Me aceitaram na equipe, me ajudaram, apoiaram, elogiaram, então só tenho que no minimo agradecer por todo esse carinho, eu que sou o mais novo da equipe e que com todo esse pouco tempo, parece que conhecemo-nos desde muito tempo. Aqui eu desejo meu parabéns a todos, não porque é aniversário ou fim de ano, mais por conseguirem completar mais um ano com suas missões cumpridas, de bem com a vida, emfim, por evoluirem mais e mais a cada ano. Agora sim, Feliz ano novo á todos, muita paz, felicidade, amor, diversão, boas notas na escola e muita coisa boa, mais o mais importante de tudo para que tudo isso aconteça.. Saúde, porque sem ela não conseguimos nada. Que em 2013 vocês se renovem, cumpram com promeças e muitos outros.
Um grande abraço à todos, cl1998. cheers

http://underworldgb.blogspot.com.br/
Compartilhar este artigo em: reddit

guiguiguihop

Mensagem 2013-01-01, 7:22 am por guiguiguihop

Feliz Ano Novo Smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos