BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É Hora de Mudanças, necessárias!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

O HabboCM cresceu, desde o dia 04/04/2012 e claro com a ajuda de todos vocês, tivemos alguns problemas nos quais não fizeram com oque nos fecha-se o fórum, porém recentemente eu (guiguiguihop), faltei com minha responsabilidade fiquei ausente sem informar o motivo, e foi a primeira vez porém foi falta de responsabilidade pois nosso (fã-site), que é um fã-site de todos merece atenção.

- Bom eu estou com problemas pessoais, pois como alguns sabem sou modelo, e com o trabalho de modelo "na vida real", não tenho muito tempo, pois também fora isso tenho meus estudos, por isso irei agora trabalhar no HabboCM na parte (técnica), irei continuar sendo webmaster, fundador porém não vai dar para criar promoções como sempre fiz, irei fazer mudanças de designer, novos botões para o fórum, também irei desenvolver ferramentas pro nosso fã-site como cuidar de toda a área técnica.

O Fórum agora está com um novo webmaster ele está conosco desde a estréia do HabboCM, começou como Gerente, virou administrador, depois subiu para Diretor do HabboCM e agora está como webmaster estou falando do brunoboysuper espero que ele continue sendo bem recebido por vocês, pois ele irá cuidar da equipe, irá organizar o site, manter as atividades de pé, irá criar projetos e trazer novidades para todos.

- Com as novas mudanças apenas os webmaster (técnicos), poderá atualizar as páginas do fórum, o designer, criar páginas também, como editar o fórum todos.

Por que o LINK do Fórum voltou para o antigo?


Devido a mudança de link que ficou como habbocm.help-out.net os usuários achava que o mesmo era um link hacker, e também perdemos os usuários e as atividades pararam de serem executadas, como também a perda foi causada por que não temos só visitantes brasileiros, temos de outros países alguns não sabia que havíamos mudado de link, e não nos acessava e a página da comunidade ficou com nosso link antigo, por isso resolvemos trazer novamente o link bobbafast.fanbb.net esperamos que concordem conosco.

O HabboCM agora tem um novo responsável pela ausência dos webmaster ele era Gerente e agora será Diretor do CM, estou falando do SkateScrollLock ele sempre nos ajudou em tudo no HabboCM, e agora ele terá essa tarefa que será cuidar do fórum e coordenar tudo na ausencia de algum webmaster ele está substituindo o brunoboysuper.

O HabboCM irá atualizar a equipe, como também fazer mudanças na mesma brevemente os usuários atuais na equipe que estão mais ativos irá subir de cargo, isso acontecerá nesse mês de setembro.

Bom, infelizmente não ficarei como sempre diariamente no fórum pois tenho minhas responsabilidades e devo cumprir, porém não deixarei vocês, nem o HabboCM e várias pessoas que nos visita de outros países na mão, manterei as atualizações, novidades, cuidarei da área técnica, dos problemas técnicos só não vou ficar criando muitas promoções.

O HabboCM brevemente irá mudar um pouco sua essência pois ele irá se responsabilizar por todas as informações de todos os projetos vindo da Sulake, ele manterá todas as noticias de todos os hotéis, e também nosso fã-site se encarregara de notícias vinda do Jason para todos os fã-sites de Todos os Hotéis da sulake.

Obrigado, agradeço a todos pela atenção, e claro não irei sair da equipe e deixando claro o bom de eu está na área técnica do fórum e que eu não deixarei o Thamayfts perder a chave do fórum, e deixar vocês do lado de fora.



Última edição por guiguiguihop em 2013-01-05, 11:26 am, editado 1 vez(es)

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

SulakeG@mes

SulakeG@mes
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Olá , pessoal iremos atualizar a página da #EquipeCM.

http://bobbafast.fanbb.net

SkateScrollLock

SkateScrollLock
POPULAR
POPULAR

Ótimo Guilherme,chegou chegando hein *-* , vamo que vamo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos