BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem para os habbofansites do crix (habbo help)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

boydeividps

boydeividps
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Esta mesagem veio do habbo help enviada por Crix

link original : https://help.habbo.com.br/entries/21828847-mensagem-para-nossas-fansites


Mensagem para todas as fansites Habbo, no mundo todo:

Acabamos de reformular a forma como vamos trabalhar com nossos Fansites no mundo inteiro. Por favor, leia abaixo ...

Emblemas Fansite Habbo: A partir de agora, os Emblemas Fansites Habbo devem ser criados usando o existente 'Editor de Emblemas de Grupo no Habbo`. Vamos deixar de distribuir emblemas personalizados, devido a uma incapacidade de acompanhar as mudanças de pessoal em inúmeros fansites no mundo.

PS: Os usuários que já receberam o emblema (HFAN1) poderão mantê-los.

Comunicação: Nós não vamos mais ler ou responder a quaisquer e-mails enviados para habbofansites@sulake.com. Marcaremos as Comunicações durante as reuniões oficiais para Fansites no Habbo, ou no Twitter, para que todos possam estar presentes ao mesmo tempo. Siga @ Fansites_jason para ficar por dentro de todas as novidades. :-D.

Idéias Habbo: Se você tem uma idéia ou uma sugestão para o Habbo, envie suas solicitações para a nossa ferramenta de Atendimento ao Usuário, por meio do link: https://help.habbo.com.br/tickets/new

Spamming Link: Sabemos que vocês querem divulgar a fansites de vocês e estamos muito contentes que as tenham criado para nos ajudar. Mas spamming é contra a Habbo Etiqueta, e se um número suficiente de usuários queixarem-se, os nossos moderadores podem tomar alguma providência em relação a isso. Por favor, evite spam com links para seu site.

Colaboração: De vez quando, vamos precisar da ajuda de vocês e Habbos talentosos que só vocês conhecem para podermos criar e executar nossas campanhas. Queremos tornar-los famosos!

Inscrições na lista de Fansites Oficiais Habbo: Por favor, NÃO ENVIEM mais solicitações para o email habbofansites@sulake.com. A partir de agora, só serão aceites novos pedidos para inclusão de Fansites em nossas listas, em momentos especiais durante todo o ano. Essas datas ainda não estão decididas, mas mas você será capaz de enviar seus dados por meio de um formulário online, que é provável que esteja no nosso blog (http://blog.habbo.com/). Nós os avisaremos com antecedência, não se preocupem.

Reuniões Fansite: Essas reuniões acontecerão de acordo com uma programação, e você será notificado por e-mail ou no Twitter.

Atualizações, curiosidades e novidades: Continuaremos a enviar conteúdo e imagens inéditas a todos as Habbos fansites da nossa mailing list. E, se você receber o email, significa que estamos dando plenos direitos para usar a marca Habbo em seu site, sempre e quando você seguir nossa Habbo Etiqueta.

Sites inativos: Iremos checar todos os sites novamente, verificando se os e-mails enviados por nós são abertos, e as informações atualizadas. Endereços de email e sites que se tornam inativos serão retirados da lista oficial, e poderão ser incluídos novamente até o próximo período de inscrição, como explicamos acima.

Alterações de URL / Email: Você pode acessar a nossa página e clicar em "manage your subscription" clicando no seu “Manage your subscription” disponível em qualquer email que você recebeu por nós. Esse link fica no fim do email, após a nossa assinatura.

Pinterest: Se algum de vocês tem algumas imagens interessantes em seus sites, nos envie um Twitter, e iremos incluir o conteúdo no "I Love Habbo 'board Pinterest. Contamos com vocês para fazer o nosso board super maneiro e muito especial!

Agradecemos a todos aqueles que trabalham diariamente para ajudar a outros Habbos e, consequentemente, nos ajudando a construir uma comunidade cada vez mais especial. Vocês são muito importantes para nós.

Estamos preparando campanhas muito legais para vocês. Fiquem atentos!!!!

E lembre-se, se você tiver uma pergunta ou um comentário, estamos sempre no Twitter @ fansites_jason.

Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos