BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História HabboCM

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

azielsilas.

azielsilas.
NOVATO
NOVATO

Bom, eu li a história do fórum e quero dizer algumas coisas.

O fórum foi fundado pelo guiguiguihop e por Min (Azielsilas), antigo :.falcão.:., eu continuo NA EQUIPE, e sim eu visito o fórum! Talvez ele esteja confundindo também é importante citar que a ideia do site foi minha, até, porquê o Gui, tinha um site em manutenção, ai eu convidei o mesmo para criar o projeto em um site voltado para o Habbo Hotel, ajudando e entretendo novatos.

Também, sou o criador do Twitter Oficial do fórum, o mesmo foi entregue com 1.250 Seguidores ao atual web master do fórum.

Logo após, pedir demissão por sérios problemas pessoais, quando voltei estava o ,respirando no comando com o guiguihop.

Bom, meu intuito é ter meus devidos créditos no fórum e não fazer rodeios na história.

By.

Compartilhar este artigo em: reddit

guiguiguihop

Mensagem 2012-08-10, 3:40 am por guiguiguihop

Aziel estamos falando da sua conta antiga, e nao da Azielsilas a conta que ficou na história foi a do :.falcao.:. que teve ás ideias, tudo bem e nao a do azielsilas. Porém mesmo sendo do mesmo o fundador que era vc era o :.falcao.:.

boydeividps

Mensagem 2012-08-10, 11:08 am por boydeividps

azielsilas era o :.falcao.:.

azielsilas.

Mensagem 2012-08-10, 3:24 pm por azielsilas.

guiguiguihop escreveu:Aziel estamos falando da sua conta antiga, e nao da Azielsilas a conta que ficou na história foi a do :.falcao.:. que teve ás ideias, tudo bem e nao a do azielsilas. Porém mesmo sendo do mesmo o fundador que era vc era o :.falcao.:.

A conta tem um novo dono, como antigo dono da conta você deve ´por meus créditos, ou não sabe o que é isso?.

cl1998.

Mensagem 2012-08-10, 11:37 pm por cl1998.

Nossa, não sabia desse história O-o

SkateScrollLock

Mensagem 2012-08-11, 1:05 am por SkateScrollLock

Tens0 , Resolvam isso em outro lugar.

guiguiguihop

Mensagem 2012-08-12, 6:21 pm por guiguiguihop

Bom á História está nessa página,e o tópico fechado. Página: http://bobbafast.fanbb.net/h15-historia
Se quiser que eu fale os motivos nos quais vc saiu da equipe antigamente, eu falo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos