BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

200 Visualizações, e 2 prêmios!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Bom, resolvi trazer o Portal do Fórum porém ninguém poderá visualiza-lo por 200 Cliques, ou seja estou a falar de um Vídeo que foi feito, para trazer o Portal, o vídeo veio apos pedirem para eu criar novamente, e nele eu não estou sozinho.

Quem quiser que o Portal retorno, e vocês tenha informações e muita novidades nele, tem que divulgar muito até chegar em 200 visualizações.

Você também nos ajudando nessa 200 visualizações, poderá ganhar prêmio, divinos em nosso fórum.

200 Visualizações, e 2 prêmios! Setinhavermelha Prêmios que será entregues!


200 Visualizações, e 2 prêmios! 1335756079-emblema-semafaro-djcopa Esse emblema será entregue, para quem comentar nessa noticia, além de divulgar no twitter com a tag #HabboCM200Visualizações e coloque seu nome do Fórum no post, para confirmar-mos.

Irei Explicar!
- Você vai até o Twitter faça o login, e depois vá até o vídeo Triller Oficial ai coloque nossa tag #HabboCM200Visualizações e coloque seu nome, eu já fiz isso, falta você.

Obs; quem não fizer isso não ganhará o emblema, aqui no fórum e em lugar algum.

Veja o Vídeo abaixo, também se for melhor para ser visualizado, e vote no vídeo em positivo e divulgue-o.




Lembrando que ao completar 200 visualizações, o Portal irá retorna com tudo, e vocês ganha o emblema, até lá divulgue.

200 Visualizações, e 2 prêmios! Pixel-vfl3z5WfW Clique aqui e vá ao nosso Twitter.

200 Visualizações, e 2 prêmios! Pixel-vfl3z5WfW Clique aqui e vá ao nosso Facebook.

@GuilhermeCruzB | @HabboCmOficial

Boa Sorte, e comece a divulgar eu Também irei.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop
Compartilhar este artigo em: reddit

guiguiguihop

Mensagem 2012-06-27, 11:08 am por guiguiguihop

Vamos começar a Twitter #HabboCM200Visualizações

Ramon.Bernal

Mensagem 2012-06-27, 12:13 pm por Ramon.Bernal

Acabei de fazer isso =D dei até um >GOSTEI< =D=D habbocm Ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mc.MafiaDaZn

Mensagem 2012-06-27, 2:39 pm por Mc.MafiaDaZn

ja fiz isso keria um premio D:

Guihickimann

Mensagem 2012-06-27, 9:09 pm por Guihickimann

WoW Vamos divulgar galera #HabboCM200Visualizações

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos