BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:

- BobabFast Fórum

Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:

- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:

- BobabFast Fórum

Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:

- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La primera vez que me presento a todo el mundo.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@Erikaa

@Erikaa
NOVATO
NOVATO

Bueno, primero me presentaba!

- Soy una chica divertida tengo mis límites como la diversión, siempre estoy dispuesto a ayudar en lo que sea necesario, voy a cometer errores, y si usted me podría ayudar fija que va ser increíble.

Tengo 17 años de edad, y en español el juego Habbo Habbo Brazilian'm en realidad no comentar sobre temas que sólo los moderados.

He trabajado en más de 11 Sitios de los fans spanisgh y esto y mi primer trabajo, un sitio de fans de ese puerto brasileño.

Bueno, mi lengua y en español y por supuesto voy a hablar en el idioma de mi casa, ¿cómo se puede hablar de Brasil también pos no es tan difícil de entender.

Gracias por su atención y eso y mi presentación, y en estos días me siento, le gritaron a dar a una persona de apoyo, y tuve que traducir al portugués para que el usuario entienda el apoyo allí, y no sé si fue muy duro, pos sabe no estoy bien y estoy muy tranquilo, así que gracias y un abrazo siempre estará ahí para los españoles y brasileños.

2La primera vez que me presento a todo el mundo. Empty Veio na boa eu desconfio. 2012-06-24, 8:42 am

SulakeG@mes

SulakeG@mes
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

É tudo mintira isso Uu "Desconfiando" ela falou comigo em Português certinho certinho mesmo como ela conseguiu e o gui falo que ela falou para ele que ela tinha usado tradutor se até o tradutor erra '='

Última edição por SulakeG@mes em 2012-06-24, 8:47 pm, editado 1 vez(es)

http://bobbafast.fanbb.net

EmCapuZado

EmCapuZado
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

*---* melhora o espanhol querida ..

e bem vinda

http://www.orkut.com

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Sea bienvenido, niña.

SkateScrollLock

SkateScrollLock
POPULAR
POPULAR

Me engana que eu gosto Wink

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

SkateScrollLock escreveu:Me engana que eu gosto Wink

KKKKKKKKKKKKKK, eu também desconfio que o gui pode estar inventando isso tudo só pra atrair mais usuários de uma certa forma.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos