BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum?

+2
Edward.McSmith
guiguiguihop
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Bom, como vocês devem saber tem como adicionar amigos, e vocês podem ver isso em meu Perfil/Fórum Home Clique aqui para ver meus amigos ai você poderá ver quem me tem adicionado no fórum, e quem eu também tenho, e você pode ir em meu Perfil/Fórum Home clicando aqui simples e fácil adicionar outra pessoa veja as instruções abaixo.

1 Etapa. Você tem que ir até a Fórum Home, desse usuário, fácil encontrar basta ir em Membros e procurar o nome dele (a), e ir ao perfil do mesmo (a).

2 Etapa. Você tem que agora ir ao Perfil dele igual mostra a seguinte imagem, abaixo e fazer o mesmo.

[TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? 29okhhs

- Você deve clicar, a onde esse quadrado está (foi desenhado pelo Paint, esse quadrado, por isso você não irá encontra-lo na hora de mandar o convite), ai será mais pratico mandar o convite.

3 Etapa. Caso você queira ver os convites que você tem que recebeu e só ir no Amigos e ignorados e lá irá aparecer amigos, que você quer adicionar Veja um exemplo que imagem abaixo.

[TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? 35iuag9

Apos enviar o mesmo (a), que receber seu convite irá ter como aceitar e negar o pedido solicitado.

- Clique na imagem a seguir se você quiser adicionar o mesmo que te enviou a solicitação de amizade. [TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? Empty

- Clique na imagem a seguir se você não quiser adicionar o mesmo que te enviou a solicitação de amizade. [TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? Empty

Assim você terá ele na sua lista de amigos, se você adicionar a pessoa que lhe mandou uma solicitação.

Lembrando que. (apenas aqueles que tiver você adicionado pode deixar recados na sua Fórum Home, veja os meus recados dos meus amigos clique aqui e veja só que para ver os seus você precisa ir ao seu Perfil/Fórum Home e clicar em "Mensagens dos visitantes".)

- Você Também pode excluir o mesmo (a), caso esteja te incomodando faça igual na imagem abaixo.

[TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? Qsqyz6

- Apos ter excluído o usuário de sua lista de amigos, irá aparecer o seguinte aviso.

[TUTOR] Como adicionar amigos no Fórum? I1jvno

Bom esse foi meu primeiro, tutorial espero que ajude, e me mandem convites, kkk obrigado.

Obs: Esse tópico foi postado com intuito de ajudar e auxiliar os membros desse fã site como tutorial e ficará nessa categoria, por isso nunca e tarde para qualquer novo membro comentar nesse tópico por mais que seja antigo, pois ele será fixo nessa área e está autorizado comentar, por mais que passe meses pois ele e fixo, e não será considerado revivência.



Última edição por guiguiguihop em 2012-06-24, 2:32 am, editado 2 vez(es)

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Exemplo de tutorial, com imagens e tudo, facilitando que os novos usuários entendam como se realmente deve fazer e não se "percam no meio do caminho" devido á erros ortográficos ou má interpretação.

Muito dos jornalistas/suportes que eu vejo em outros fóruns/fã sites com o tema "Habbo" nem se importam com a opinião do usuário sobre os tutoriais ou projetos.



Última edição por Edward.McSmith em 2012-06-24, 2:34 am, editado 2 vez(es)

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Pronto editei o tópico, kkk esqueci umas imagens, e tem fã site mesmo que nem liga, apenas faz um resumo e pronto, o resto que se vire, mais agente não nos já damos valor, aos nossos membros e como vocês sabem somos HabboCM um fã site de ajuda e informações.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

SulakeG@mes

SulakeG@mes
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Boa ... ;D

http://bobbafast.fanbb.net

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

guiguiguihop escreveu:Pronto editei o tópico, kkk esqueci umas imagens, e tem fã site mesmo que nem liga, apenas faz um resumo e pronto, o resto que se vire, mais agente não nos já damos valor, aos nossos membros e como vocês sabem somos HabboCM um fã site de ajuda e informações.

De fato, concordo com tudo oque você disse ai.

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Um ótimo tutorial apesar que eu já sabia disso irá ajudar á quem não saber (:]

Ganhou meu >+<

http://bobbafast.fanbb.net/forum

-Disco-Visco-

-Disco-Visco-
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Bom tutorial para os novatos !

boydeividps

boydeividps
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Para novatos,certo?,mas eles não ve topicos so tres sem ser da equipe ve, lana ,dono-wired , e esqueci o nome

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

boydeividps escreveu:Para novatos,certo?,mas eles não ve topicos so tres sem ser da equipe ve, lana ,dono-wired , e esqueci o nome

Nem já teve 79 Visto esse tópico, outras pessoas veem também só alguns que comenta, qualquer um até não registrados podem ler o tópico.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

boydeividps

boydeividps
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Ae , qui dizer que comenta mesmo , serio! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos