BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:

- BobabFast Fórum

Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:

- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:

- BobabFast Fórum

Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:

- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre as advertências

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre as advertências Empty Sobre as advertências 2012-06-23, 11:48 pm

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Gente como vocês devem saber todos pode levar advertências, e só os moderadores devem dar advertências aos usuários assim como gerentes e administradores, se não terei de atualizar o fórum.

E Sobre as advertências do Emcapuzado quem tiver dando, que não está me falando está colocando (2) eu acho e o certo e (1) por (1).

Se as advertências começar a da problemas, terei que realmente atualizar o fórum.

E mande-me MP pra avisar, o motivo e pra quem deu a advertência, se não ela será removida, e o método de report será por denuncias, e só moderadores, administradores e gerentes irá resolver.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

2Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-23, 11:53 pm

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Foi o Ramon quem deu as advertências, mas foi por causa de flood, e ele realmente mereceu. (Y)

E passa no meu tópico lá, cão!

3Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-24, 12:34 am

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

eu sei ele mereceu, tem muito flood, já avisei ele, só que se os administradores do nada receber advertências será removida, por que só os webmaster devem dar para administradores, e administradores e webmaster e gerentes devem dar na moderação.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

4Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-24, 12:35 am

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

guiguiguihop escreveu:eu sei ele mereceu, tem muito flood, já avisei ele, só que se os administradores do nada receber advertências será removida, por que só os webmaster devem dar para administradores, e administradores e webmaster e gerentes devem dar na moderação.

Mas foi o Ramon (Moderador) quem deu no cara do Suporte. Ás vezes tú fala coisa com coisa que eu te confundo com o emcapuzado. xP

5Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-24, 10:28 am

EmCapuZado

EmCapuZado
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

RAMON JA ME DEU ADVERTENÇIA 3X

Nao Acho Justo ,

Acho Certo Advertençia 1 Por 1

^^^ O Cara Só Quer Me Ferrar Pra Eu Ser Banido E Me Passar No Numero De Mensagems Fuuul

http://www.orkut.com

6Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-26, 10:52 pm

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

EmCapuZado , tu tem que se ligar eu não faço nada aqui pra ferrar ninguém estou aqui de boa vontade ajudando a habboCm á crescer , olha o tanto de coisa que viola as regras que você anda fazendo : Revive tópicos , faz flood , cria tópicos com conteúdos extremamente pequenos sendo considerado flood também , não pode ser assim não cara tem que respeitar as regras.

Reveja seus conceitos eu não te dou advertência para te passar nessa besteirada de quem tem mais mensagens pra mim isto não significa nada estou apenas fazendo meu trabalho eu acho que só não deveria fazer este escândalo todo por causa disso pois você sabe muito bem dos seus erros e você não é nenhum santinho se eu te dei 3 advertências foi porque você violou as regras 3x não vou fazer questão de nada se você quer aviso na sua "MP" que seja pra mim não vai ter muita diferença.

Abraços

http://bobbafast.fanbb.net/forum

7Sobre as advertências Empty Re: Sobre as advertências 2012-06-27, 8:00 am

-Disco-Visco-

-Disco-Visco-
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Nossa que confusão!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos