BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aviso a Equipe! Geral

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Todos dá equipe, tem a devida obrigação de Trabalhar no site, o Jason responsável em Oficializar Fã Sites reclamou de não termos bastante conteúdo. Caso ele reclame mais uma vez, terei de punir (demitindo), é avisando a ele a demição.

1. O Site está em falta de conteúdo, e aos inativos que estão em falta, suponho está presente, imediatamente para não obter punição.

2. Caso venha reclamar por ter sido demitido a resposta será essa (Sua Demição foi justa causa, por irresponsabilidade).

3. O Nosso site está optando por mudanças, como podem ver o fórum está diferente, e algumas outras área também, e a demição e uma delas.

4. Já foram demitidos 5 Pessoas, e não queremos que tenha mais demição.

5. A Nossa Equipe tem que ter responsabilidade é a partir de hoje, estarei vendo quem da equipe são os mais ativos para continuar a Trabalhar no site.

6. O Jason responsável por Fã Sites da Sulake, disse que nosso site já consta na Lista, então todos devem trabalhar.

7. Todos os Fã Site são monitorados pelo Jason da Sulake, inclusive esse, fiquem atentos.

OBS: Suponho que vocês dá equipe, tenha entendido meu recado, e qualquer atitude que eu tomar relacionado a demição, não terá volta.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop
Compartilhar este artigo em: reddit

@Yes

Mensagem 2012-04-26, 9:54 pm por @Yes

Ótimo, recado dado.

Xuzi.

Mensagem 2012-04-26, 10:06 pm por Xuzi.

Não Esquenta ! Esse Fórum ainda vai melhorar ! Eu Espero... -q Mais Bom Recado. Very Happy

Cesar325

Mensagem 2012-04-27, 11:49 am por Cesar325

ótimo recado, obs: só não estou a quase entrar esses pois eu estou estudando para provas, acabo hoje as provas vou me dedicar mais ao fórum agora.

-Guiguijack

Mensagem 2012-04-27, 12:38 pm por -Guiguijack

Bom recado,eu so queria um pra me ajudar

SkateScrollLock

Mensagem 2012-04-28, 11:37 am por SkateScrollLock

Que tenso esse tal de Jason,Irei começar a criar tópicos,do que apenas Moderar#

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos