1. Para que serve o Atendimento Helper Habbo e como funciona?
- Esse projeto é algo que nos queremos implantar no fã-site é bem novo, percebemos que a Equipe do Habbo Hotel BR/PT tem vários chamados um atrás do outro, e muitos dele não são tickets necessário, apenas lixo eletrônico, e para não congestionar a equipe e atrapalhar resolvemos ajudar não só a moderação como o Atendimento do Hotel, claro não é a mesma coisa, mas iremos ajuda-los.
2. Como fazer um pedido de ajuda?
- Os pedidos de ajuda podem ser feito por qualquer usuário do fórum tendo conta (Registrada), no nosso fã-site, você irá até a área "Atendimento Helper Habbo" e depois irá em "Novo tópico" e botar o seu problema e pedir sua ajuda.
3. Quem cuidara dos chamados e quem irá ver os mesmo?
- Para todo o cuidado, os tópicos será lidos e em seguida fechado como resolvido para a privacidade em segurança a vocês assim como em demais partes do fórum, porém essa necessita de mas cuidado, os moderadores irá ver se algo nos chamados é inaceitável, pois quem irá cuidar e responder são os membros do Atendimento Helper Habbo.
4. Os membros do Atendimento Helper Habbo, são Staff do Habbo Hotel BR/PT?
- Não, eles não fazem parte da equipe, são usuários que apenas ajuda vocês, se interessa pelo assunto assim como outros membros da nossa equipe, e Staffs do Hotel possuem emblema "Habbo Staff" não se deixe enganar.
5. Que tipo de chamado de ajuda devemos fazer?
- Vocês pode pedir qualquer ajuda, porém deve ser bem detalhada para que possamos cuidar e resolver, principalmente sobre quem é da Staff do Hotel para duvidas ajudaremos também, só não queremos pedidos de ajuda sem necessidade, pois causa advertências e se insistir banimento na conta.
6. E se eu tiver duvidas a mais do que pode/ou não fazer?
- Procure qualquer membro da Moderação da BobbaFast clicando (aqui), e depois veja o nome de quem você quer ajuda ou tirar sua duvida sobre o mesmo e contate por (MP/Mensagem Privada) ou peça ajuda reportando clicando (aqui) e aguarde.