BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudade é o que não se falta...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudade é o que não se falta... Empty Saudade é o que não se falta... 2012-10-29, 6:26 pm

cl1998.

cl1998.
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Saudade é pouco para descrever sobre o sentimento que dá quando se lembra da mão gigante.
Alguns podem não saber, mais a mão gigante era que guardava nossos mobis na época do Habbo Retro, era ela que tomava conta deles! Pra quem viveu essa época linda e cheia de vida, sabe muito bem como era e sabe o quanto ela foi importante para que o habbo crescesse pro que é hoje!  Very Happy  Twisted Evil  Idea  farao

Saudade é o que não se falta... Mobis

Comente abaixo o porque a mão gigante fez diferença na sua vida ou do habbo e poderá ganhar o emblema em homenagem à mão gigante.


Emblema--> Saudade é o que não se falta... Bbbh2

Smile Shocked  Surprised  Laughing  Razz  I love you  cyclops  drunken  albino  lol!

http://underworldgb.blogspot.com.br/

cl1998.

cl1998.
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Bom, pra nao ser injusto também irei comentar.
Pra mim a mão gigante se torno e é parte da história do habbo hotel até hoje, ela foi umas das principais coisas que fizeram o habbo crescer e mantém influência até hoje sobre todos, sendo veterano ou novato. A Mão gigante será sempre lembrada e adorada por todos, inclusive por mim, que tive a honra de entrar em 2008 com meu primeiro habbo e ver poder conhecer parte de nossa história!
Espero poder ajudar com isso os outros com suas respostas kk' Até

http://underworldgb.blogspot.com.br/

SkateScrollLock

SkateScrollLock
POPULAR
POPULAR

Eu não posso dar nenhuma declaração,porque eu não era destes tempos,quando cmçei a jogar já tinha a "Caixa" (Inventário),mas sempre leio bons elogios desta Mão Gigante,ela deve ter sido ótima pra todos então.

boydeividps

boydeividps
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Sempre quiz ver o velhor habbo e ver a mãogigante Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos