BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido] Para entrar na equipe

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido] Para entrar na equipe Empty [Resolvido] Para entrar na equipe 2012-07-02, 4:30 pm

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Bom já aconteceu varias vezes que o guigui abriu inscrições para entrar na equipe as pessoas entravam e ficava um bocado inativo não logava epáh então para evitar isso aqui vai minha sugestão :


Deveria ter requisitos para entrar na equipe bom isso já tinha so que os requisitos eram muitos simples tipo idade a minha seria uns requisitos que obrigariam os membros á ser ativos


Exemplo :


Para entrar na equipe deve haver os seguintes requisitos -

Ser Ativo no forum
Ter 300 Mensagens
Ter uma boa reputação com os membros
Ter poucas advertências no forum



Boom eu acho que isso iria organizar mais as coisas porém nós temos que dar exemplo e manter a posição (:

http://bobbafast.fanbb.net/forum

-Disco-Visco-

-Disco-Visco-
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Ok, cria seu fórum e cria esses requisitos para o teu ..

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

-Disco-Visco- escreveu:Ok, cria seu fórum e cria esses requisitos para o teu ..


Cara namoral nem gosto de discutir com pivete essa é a unica coisa que tu está mostrando ser nesses últimos não sabe ser profissional e fica dias tentando comprar discussãozinha virtual deixa de ser nerd isso aqui é só uma sugestão pra ver se o guiguigui vai gostar se ele não gostar é só recusar e pronto não vou exigir nada agora só não vem de retardamento mental pro meu lado. Só isso que tenho á dizer pra você !

Não gostou ? É só marcar me falar aonde tu mora não vou perder tempo discutindo virtualmente ^^

http://bobbafast.fanbb.net/forum

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

-Disco-Visco- escreveu:Ok, cria seu fórum e cria esses requisitos para o teu ..

Disco, essa é uma área onde pode ser entregue Sugestões dos usuários, nessas áreas apenas Administradores e Webmaster entra em debate de discussão e avalia se pode ou não entrar em rumo com a HabboCM, por isso qualquer um pode dar suas ideias.

E Sem discussão gente, isso leva em nada, quer reclamar com a pessoa mande mensagem privada, ou fala para um cargo superior oque está havendo que iremos tentar resolver.
________________________________________________________
E Não e melhor nem pensar nisso de chegar 300 mensagens por que, isso irá causar tumulto por que como iremos crescer outras pessoas iram chegar a 300 mensagens, e nem todos será contratados.

Quem quiser ser da equipe seja ativo, mostre esforço, mostre que saiba ser uma pessoa madura pois não aceitamos pessoas que não tem responsabilidade.

Tópico fechado & Resolvido.

#SEMDISCUSSÃO



Última edição por guiguiguihop em 2012-07-03, 11:43 am, editado 1 vez(es)

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

SkateScrollLock

SkateScrollLock
POPULAR
POPULAR

Eu acho que só precisaria ser Ativo e não conter 300 mens,o nosso ADM brunoboysuper não tem muitas mensagens,mas mesmo assim é ativo no fórum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos