BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenvolvendo um Novo Aplicativo!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desenvolvendo um Novo Aplicativo! Empty Desenvolvendo um Novo Aplicativo! 2012-06-24, 10:30 pm

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Bom, como alguns devem saber mês passado eu havia anunciado um novo projeto, que seria um aplicativo pelo Facebook, esse aplicativo está em teste, e estou a ainda andar no processo de ativação de modo que irá fazer com que ele fique com uma plataforma.

Essa Plataforma ainda está em andamento, estou vendo uns recursos sobre o mesmo, além do que esse aplicativo irá servir para ajuda, auxilio, informações e atualizações do Habbo Hotel, lembrando que não fazemos parte da sulake, nesse projeto ok.

Essas Informações que estou revelando a vocês pode ser espalhada, sim pois estou a anunciar em tópico, pois o certo corretamente era em e-mail.

Não me pergunte, quando, que dia, que hora ou que mês irei ativar esse aplicativo por que não irei deixar vazar nenhuma informação sobre a mesma, porém somos o único fã site a desenvolver um aplicativo "Facebook Online".

Mais informações em breve;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por guiguiguihop em 2012-06-25, 4:21 am, editado 1 vez(es)

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

SulakeG@mes

SulakeG@mes
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Ae guiguiguihop nosso fã site cada vez melhorando Wink

http://bobbafast.fanbb.net

Guihickimann

Guihickimann
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Já sou user beta! hehehehh '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos