BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Equipe do HabboCM

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Equipe do HabboCM Empty Equipe do HabboCM 2012-06-23, 6:00 pm

Edward.McSmith

Edward.McSmith
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Se o guiguiguihop querer responder esse tópico, pode ir saindo porque não é pra tú. U_U

Como você considera (isso quer dizer, acha) uma pessoa da equipe que já te deu milhares de advertências e continüa te dando, embora você seja da equipe?)

Eu sei que muitos tem medo de responder isso, por isso toquei no assunto, muahahaha
Também muitos vão ser mentirosos e dizerem que concordam com o fato de receberem advertências, e não sentem raiva por isso pelo fato de que a pessoa que deu advertência está apenas trabalhando e amigos amigos, negócios aparte. (Ou seja, nem vem com esse papinho.)

2Equipe do HabboCM Empty Re: Equipe do HabboCM 2012-06-26, 10:28 pm

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

No meu jeito de ver as coisas não tem essa de ficar com raiva por receber punição , a coisa é simples e fácil não quer ser punido ? Respeite as regras.

http://bobbafast.fanbb.net/forum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos