BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo comunicado de Paul LaFontaine

+2
Aleezado
guiguiguihop
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo comunicado de Paul LaFontaine Empty Novo comunicado de Paul LaFontaine 2012-06-14, 12:20 pm

guiguiguihop

guiguiguihop
WEBMASTER
WEBMASTER

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para atualizá-los sobre a situação de silêncio nos Habbo Hotéis, e o que estamos fazendo dentro da empresa para garantir a segurança e o divertimento de todos os Habbos.

Primeiro, gostaria de agradecê-los, em meu nome e em nome de toda a equipe da Sulake, a todos os milhões de usuários que foram fiéis aos Habbo ante os acontecimentos desses últimos dias. Todos os quartos de protesto, com as velas acesas, foram (e ainda são) uma fonte de inspiração em um momento tão desafiador para nós, e reafirmam nosso compromisso em garantir que todos aproveitem um site ainda mais seguro e divertido de agora em diante.

Infelizmente, ainda não temos uma data específica para abrir as nossas ferramentas de comunicação e conversa nos Hotéis. Tudo que posso dizer, é que todos os funcionários da Sulake e nossa equipe diretiva estão trabalhando juntos para garantir o melhor serviço de moderação e atendimento ao usuário que podemos ter, dentro de um ambiente seguro para todos os nossos usuários.

A equipe diretiva da Sulake acordou que revisar as ferramentas e sistemas de segurança rapidamente seria uma atitude irresponsável, portanto, estamos demorando a tomar novas decisões para garantir que, quando realizado, estaremos desbloqueando um site realmente seguro para todos. Por outro lado, sabemos que a decisão de silenciar todos os usuários está resultando em menos visitas no site e na insatisfação de todos, porém concordamos que deveríamos focar todos os nossos esforços na qualidade dos serviços de conversa e interação entre toda a comunidade Habbo, e não na quantidade de usuários que temos online.

Enquanto continuamos nossos esforços e melhora de nossos sistemas e ferramentas, também decidimos não falar diretamente com a imprensa ou mídia em geral. Entretanto, gostaríamos de enfatizar que tudo que foi dito sobre o Habbo é uma preocupação de todas as mídias sociais que existem na internet hoje em dia. Esperamos que o recente foco sob Habbo Hotel e suas ferramentas de segurança possa ser uma grande oportunidade para que todas as mídias sociais que, no momento, não estão sendo reguladas sejam também questionadas, já que também oferecem um serviço de segurança igual ou pior que o nosso para sua comunidade.

Todos os nossos leais Habbos, mudos no momento, receberão um emblema que os reconhecerá por seu comprometimento conosco durante esse período. Asseguro que, assim que tivermos mais informações sobre o assunto, enviarei um novo comunicado ou mensagem. Enquanto isso, meus sinceros agradecimentos a todos por seu imenso apoio e compreensão.

http://www.habbo.com.br/home/guiguiguihop

Aleezado

Aleezado
APRENDENDO
APRENDENDO

Boa, Mais ainda to triste. quero falar no heibbo =[

EmCapuZado

EmCapuZado
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

eu quero falar :@

mais enquanto isso é melhor eu upar usando os upadores de skate* U*

http://www.orkut.com

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Nem sou fiel . Habbo mudo nem loguei ,rs

http://bobbafast.fanbb.net/forum

SkateScrollLock

SkateScrollLock
POPULAR
POPULAR

Eu num sei de nada u-u tava aus.

EmCapuZado

EmCapuZado
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Só Vou Logar Quando O Habbo Faser Eu Falar De Novo

http://www.orkut.com

Matheus14mode

Matheus14mode
APRENDENDO
APRENDENDO

Acho que isso é apenas uma fase , quando tudo isso passar o habbo vai melhoras bastante , eles tem projetos muito bons pra serem implantados , o habbo ainda irá melhorar muito nossa diversão (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos