Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para atualizá-los sobre a situação de silêncio nos Habbo Hotéis, e o que estamos fazendo dentro da empresa para garantir a segurança e o divertimento de todos os Habbos.
Primeiro, gostaria de agradecê-los, em meu nome e em nome de toda a equipe da Sulake, a todos os milhões de usuários que foram fiéis aos Habbo ante os acontecimentos desses últimos dias. Todos os quartos de protesto, com as velas acesas, foram (e ainda são) uma fonte de inspiração em um momento tão desafiador para nós, e reafirmam nosso compromisso em garantir que todos aproveitem um site ainda mais seguro e divertido de agora em diante.
Infelizmente, ainda não temos uma data específica para abrir as nossas ferramentas de comunicação e conversa nos Hotéis. Tudo que posso dizer, é que todos os funcionários da Sulake e nossa equipe diretiva estão trabalhando juntos para garantir o melhor serviço de moderação e atendimento ao usuário que podemos ter, dentro de um ambiente seguro para todos os nossos usuários.
A equipe diretiva da Sulake acordou que revisar as ferramentas e sistemas de segurança rapidamente seria uma atitude irresponsável, portanto, estamos demorando a tomar novas decisões para garantir que, quando realizado, estaremos desbloqueando um site realmente seguro para todos. Por outro lado, sabemos que a decisão de silenciar todos os usuários está resultando em menos visitas no site e na insatisfação de todos, porém concordamos que deveríamos focar todos os nossos esforços na qualidade dos serviços de conversa e interação entre toda a comunidade Habbo, e não na quantidade de usuários que temos online.
Enquanto continuamos nossos esforços e melhora de nossos sistemas e ferramentas, também decidimos não falar diretamente com a imprensa ou mídia em geral. Entretanto, gostaríamos de enfatizar que tudo que foi dito sobre o Habbo é uma preocupação de todas as mídias sociais que existem na internet hoje em dia. Esperamos que o recente foco sob Habbo Hotel e suas ferramentas de segurança possa ser uma grande oportunidade para que todas as mídias sociais que, no momento, não estão sendo reguladas sejam também questionadas, já que também oferecem um serviço de segurança igual ou pior que o nosso para sua comunidade.
Todos os nossos leais Habbos, mudos no momento, receberão um emblema que os reconhecerá por seu comprometimento conosco durante esse período. Asseguro que, assim que tivermos mais informações sobre o assunto, enviarei um novo comunicado ou mensagem. Enquanto isso, meus sinceros agradecimentos a todos por seu imenso apoio e compreensão.
Primeiro, gostaria de agradecê-los, em meu nome e em nome de toda a equipe da Sulake, a todos os milhões de usuários que foram fiéis aos Habbo ante os acontecimentos desses últimos dias. Todos os quartos de protesto, com as velas acesas, foram (e ainda são) uma fonte de inspiração em um momento tão desafiador para nós, e reafirmam nosso compromisso em garantir que todos aproveitem um site ainda mais seguro e divertido de agora em diante.
Infelizmente, ainda não temos uma data específica para abrir as nossas ferramentas de comunicação e conversa nos Hotéis. Tudo que posso dizer, é que todos os funcionários da Sulake e nossa equipe diretiva estão trabalhando juntos para garantir o melhor serviço de moderação e atendimento ao usuário que podemos ter, dentro de um ambiente seguro para todos os nossos usuários.
A equipe diretiva da Sulake acordou que revisar as ferramentas e sistemas de segurança rapidamente seria uma atitude irresponsável, portanto, estamos demorando a tomar novas decisões para garantir que, quando realizado, estaremos desbloqueando um site realmente seguro para todos. Por outro lado, sabemos que a decisão de silenciar todos os usuários está resultando em menos visitas no site e na insatisfação de todos, porém concordamos que deveríamos focar todos os nossos esforços na qualidade dos serviços de conversa e interação entre toda a comunidade Habbo, e não na quantidade de usuários que temos online.
Enquanto continuamos nossos esforços e melhora de nossos sistemas e ferramentas, também decidimos não falar diretamente com a imprensa ou mídia em geral. Entretanto, gostaríamos de enfatizar que tudo que foi dito sobre o Habbo é uma preocupação de todas as mídias sociais que existem na internet hoje em dia. Esperamos que o recente foco sob Habbo Hotel e suas ferramentas de segurança possa ser uma grande oportunidade para que todas as mídias sociais que, no momento, não estão sendo reguladas sejam também questionadas, já que também oferecem um serviço de segurança igual ou pior que o nosso para sua comunidade.
Todos os nossos leais Habbos, mudos no momento, receberão um emblema que os reconhecerá por seu comprometimento conosco durante esse período. Asseguro que, assim que tivermos mais informações sobre o assunto, enviarei um novo comunicado ou mensagem. Enquanto isso, meus sinceros agradecimentos a todos por seu imenso apoio e compreensão.