BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Seja Muito Bem Vindos (a), ao Fórum BobbaFast.

Vocês podem se manter informados em nosso fã-site, e se divertir estamos a aborda várias novidades, a todos vocês, apenas divirta-se e convide amigos e jogadores do Habbo Hotel para BobbaFast.

Nossa Redes Sociais:


- BobabFast Fórum



Leia essas seguintes áreas do Fórum/Divirta-se:


- FAQ's! BobbaFast
- Atendimento Helper Habbo
- Equipe
- Fórum BobbaFast

Boa Diversão!!
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BobbaFast - Seu Bobba fã-site.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como denunciar um problema para um Moderador?

4 participantes

Você usa frequentemente a ferramenta de ajuda para relatar oque?

Como denunciar um problema para um Moderador? 10cql2u_th0%Como denunciar um problema para um Moderador? 2wg85ye_th 0% [ 0 ]
Como denunciar um problema para um Moderador? 10cql2u_th50%Como denunciar um problema para um Moderador? 2wg85ye_th 50% [ 1 ]
Como denunciar um problema para um Moderador? 10cql2u_th50%Como denunciar um problema para um Moderador? 2wg85ye_th 50% [ 1 ]
Como denunciar um problema para um Moderador? 10cql2u_th0%Como denunciar um problema para um Moderador? 2wg85ye_th 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danylo0381

danylo0381
INICIANTE
INICIANTE

Há certas coisas com as quais o Atendimento ao Usuário não pode ajudá-lo, e que você precisa entrar em contato com um Moderador para denunciar. Nossos Moderadores estão disponíveis 24 horas por dia e irão investigar todas as denúncias e tomar as medidas adequadas.

Exemplos de incidentes a denunciar para um Moderador: assédio, ou alguém tentando conseguir sua senha e outras informações confidenciais. Ou se você estiver testemunhando comportamento ou conversas sexualmente explícitos.

Se você relatar esses incidentes ao Moderador, ele podem agir imediatamente, se for necessário.

Como faço para relatar algo a um moderador?

Para obter ajuda a qualquer hora do dia ou da noite, basta clicar na grande interrogação amarela à esquerda do navegador Habbo.
Lembre-se que a opção 'Ajuda ' é apenas para ser numa emergência verdadeira, e abusar dela pode levar a sua conta ser banida.

O que mais posso fazer?

Se alguém o está incomodando no Habbo, você deve usar o botão IGNORAR para filtrar seu bate-papo. Se eles estão em quarto seu, pode também expulsá-los temporariamente.

Se alguém está fazendo algo para fazer você se sentir inseguro ou ameaçado, por favor, pressione o ícone da interrogação amarela. Isso permite que você envie um "chamado de ajuda" a nossos Moderadores.

Lembre-se, o "chamado de ajuda" é apenas para emergências! Se você abusar dele, você poderá ser banido do Habbo.

http://www.wix.com/danylo0381/habboguia

Ramon.Bernal

Ramon.Bernal
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Frequentemente eu uso para varias coisas , mas a que eu mais uso e vejo é compartilhamento de sites para roubo , ou sejá hackers :S '-'

http://bobbafast.fanbb.net/forum

-Guiguijack

-Guiguijack
COMUNICATIVO
COMUNICATIVO

Otimo topico,mas pare de reportar quarto,voce pode ser banido por engano,que nem eu fui.Estou banido por 1 mes

danylo0381

danylo0381
INICIANTE
INICIANTE

-Guiguijack escreveu:Otimo topico,mas pare de reportar quarto,voce pode ser banido por engano,que nem eu fui.Estou banido por 1 mes


KKKKKKKKKKKKKK eu também fui ban 1 mês por reporta /;

http://www.wix.com/danylo0381/habboguia

EmCapuZado

EmCapuZado
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

KKKKK Bom Tópico EVITE REPORTAR QUARTOS !!!!!!!

http://www.orkut.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos